Sabonete Líquido Fiorucci 500 ml

R$16,00
3x de R$5,33 sem juros
Ver detalhes das parcelas
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

Sabonete Líquido Fiorucci é rico em extratos naturais que possuem dezenas de agentes emolientes e suavizantes, que limpam seu corpo sem agredir a sua pele, proporcionando uma sensação agradável de muito frescor e maciez.

O sabonete líquido é um grande aliado nos cuidados pessoais para o seu corpo e pele. Após um longo dia de trabalho, o sabonete líquido é ideal para hidratar, proteger e regenerar a pele. Aqui na Fiorucci, temos a maior variedade de fragrâncias de sabonetes líquidos que vão combinar perfeitamente com a sua preferência de fragrância.

O sabonete líquido de erva doce ajuda na remoção de impurezas da pele. Por ser um excelente aliado de pessoas com pele oleosa, esse sabonete é perfeito para cuidados extras e limpezas de pele. Já o sabonete de flor de laranjeira é ideal para deixar sua pele perfumada enquanto seus agentes suaves assumem a responsabilidade de amaciar cada vez mais sua pele, tudo isso em um delicioso e relaxante processo de hidratação.

O sabonete líquido de hortelã proporciona um frescor incomparável para a sua pele e pelo seu perfume característico. Esse sabonete derivado de hortelã é amplamente indicado para quem busca uma sensação relaxante. Para quem procura um sabonete líquido que proporciona suavidade e maciez, aliados de hidratação e propriedades adstringentes, o sabonete de maçã verde é o produto ideal. Suas aplicações ajudam a combater a oleosidade da pele para melhorar mais ainda seu bem-estar.

Para peles mistas, a recomendação é do sabonete de morango com champagne, que por possuir um pH misto, são recomendados para todos que estão em busca de um toque extra de maciez para a pele. O sabonete líquido de morango com champagne ainda proporciona todo o aroma incrível e característico da fruta que todos amam. O sabonete esfoliante de lavanda possui microesferas que vão combater toda a oleosidade da sua pele, garantindo uma hidratação muito melhor, devido a abertura fluidez dos poros da pele, que permitem uma melhor respiração do tecido. O sabonete líquido de Lavanda é recomendado para quem em uma pele oleosa ou quem sofre com problemas de hidratação.

Uma indicação para todo tipo de pele é o sabonete líquido de vanilla, que possui uma característica cremosa única, proporcionando um toque extra de relaxamento hidratação que não é visto em nenhum outro sabonete. Vanilla é recomendado para todos aqueles que buscam uma experiência única de descanso. Para perfumar a pele,a flor de cerejeira é o mais indicado. Além disso, esse sabonete ainda vai limpar sua pele e tirar todas as impurezas sem agredir o tecido. Experimente fazer uma massagem em si mesma com esse sabonete líquido de flor de cerejeira e experimente uma sensação jamais sentida!

O sabonete líquido foi criado pelo fenícios (regiões litorâneas dos atuais Líbano, Síria e norte de Israel), seiscentos anos antes de Cristo. Eles tinham o costume de ferver a água com banha de cabra e cinzas de madeira, obtendo um sabonete líquido.

Já o sabão sólido foi criado no século VII, quando os árabes descobriram o processo de saponificação – mistura de óleos naturais, gordura animal e soda cáustica, que depois de fervida endureceria. Com a evolução, os espanhóis, acrescentaram-lhe óleo de oliva, para dar ao sabão um aroma mais suave. Em diversas cidades europeias nos séculos XV e XVI, tornaram-se centros produtores de sabão – entre elas, Marselha, na França, e Savona, na Itália. Foi da cidade de Savona que os franceses tiraram a palavra Savon, sabão, e o diminutivo Savonnette, sabonete.

UA-63472605-1