Como faço para comprar?

  • Escolha o produto que deseja comprar.
  • Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  • Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  • Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  • Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  • Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

·        Os envios são feitos a partir dos Correios.

  • Escolha o meio de pagamento.

·        Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

  • Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  • Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  • Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
     

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento Cartão de Crédito e pagamento em Boleto.

 

Pagamento via Boleto Bancário
Quando optar por efetuar o pagamento através de boleto bancário, a confirmação é feita em até 5 dias úteis. Passado esse prazo, se o status do pedido permanecer em análise, será necessário entrar em contato com a plataforma em que realizou o pagamento do boleto.

Pagamento via Cartão de Crédito
Quando a forma de pagamento do pedido for através de cartão de crédito, a sua compra ficará em análise, aguardando aprovação. O banco ou administrador do cartão de crédito pode entrar em contato por telefone para confirmar essas informações diretamente com você ou você receberá uma mensagem do banco confirmando a cobrança. Você terá um retorno sobre essa análise em até 48 horas.
Passado este prazo de 48h, se ainda constar em análise, favor entrar em contato com a operador do cartão.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido cadastre-se no canto superior direito do site. Quando estiver em “minha conta” você terá acesso aos seus dados pessoais e suas compras.
 

Desejo comprar os produtos para vender em minha loja? / Posso ser uma revendedora? /  Posso comprar por Atacado no Fiorucci Online?

No Fiorucci Online a venda é apenas para consumidores finais, caso haja interesse de compra por atacado ou revenda é necessário que você tenha CNPJ, Inscrição Estatual e entre em contato com nossa equipe comercial. Neste caso nos envie razão social, CNPJ, cidade de atuação e dados para contato no o e-mail [email protected].
 

Envio de Amostras?

A Fiorucci Online adora presentear seus consumidores com amostras incríveis, mas essa ação é variável conforme a disponibilidade das mesmas e só podem ser enviadas caso a compra seja realizada. 
 

Posso usar cartão de débito?

A Fiorucci Online não trabalha com a forma de pagamento em cartão de débito, caso não possua cartão de crédito você pode emitir o boleto para efetuar a compra.
Pagamentos via boleto serão processados em até 3 dias úteis.

Recebi uma mensagem do pag seguro dizendo que minha compra não foi aprovada. Qual a razão?

Existe algumas possibilidades para que a PagSeguro não aprove a sua compra:

  • Divergência de dados: recomendamos que verifique as informações preenchidas e finalize a compra novamente;
  •  Cartão bloqueado para compras na internet: neste caso entre em contato com a operadora do seu cartão para solicitar a liberação de compra online;
  • Primeira compra pela internet: orientamos que faça o cadastro na PagSeguro no link: https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml

Para as futuras compras você já terá o cadastro e eliminará essa possibilidade de erro.
 

Os perfumes são Contratipos?

A Fiorucci desenvolve cosméticos e perfumes de alta performance e fragrâncias incríveis. Os perfumes não são contratipos apenas nos inspiramos nos melhores perfumes internacionais.
 

Vocês fazem parceria com blogueiras e youtubers?

Sim, a Fiorucci faz essas parcerias mas antes elas passam por avaliação do departamento de relações públicas da empresa. Caso haja interesse envie seu e-mail para marketing@fiorucci.com.br.
 

A Fiorucci possuí lojas físicas e franquias?

Não, a Fiorucci trabalha com vendas online para o consumidor final e revenda em atacado e varejo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias para o melhor desempenho e segurança em nosso site, além de melhorar a sua experiência conosco. Ao navegar, você concorda com a nossa política de privacidade.
Entendi!